Capítulos (1 de 1) 07 Sep, 2019
01 - Começo
Minha mãe sempre me falou para eu achar uma mulher que eu realmente amasse e que me amasse de volta, bom, isso é meio difícil para mim que sou só um garoto que quer ficar nos videogames o dia todo...
OLIVER 8 ANOS
Acordei era umas 6:20 fui ao banheiro para fazer minhas higienes, me arrumei e era mais um dia de ir pra escola, sempre é um saco ir estudar não sei nem por quê inventaram algo assim, isso é coisa de gente que não tem o que fazer.
Chegando na sala de aula me sentei no meu lugar e meus amigos já vieram conversar comigo
Pedro: Eai Oliver, tudo certo?
Oliver: Fala ae mano
Caio: E então cara, é verdade que você vai no Parque de diversões Kingdom?
Oliver: Vou sim!
Rodrigo: Tu tá ligado que tem um brinquedo amaldiçoado lá né?
Pedro: É verdade
Caio: Procura ele, vai ser legal kkkk
Oliver: Vou ver ser acho, como é esse brinquedo?
Rodrigo: Dizem que é uma roleta...
Pedro: Mas na verdade ninguém nunca viu ela
Oliver: E como eu vou procurar algo que ninguém nunca viu?
Caio: E eu sei lá kkkk
Passei o resto da aula inteira pensando nessa tal maldição, voltei pra casa e me arrumei, meus pais me levaram até o parque, enquanto eles estavam na fila, acabei indo procurar essa tal roleta.
Depois de procurar em vários brinquedos acabei achando em um galpão ali perto a tal da roleta, acabo ouvindo um barulho de paços, quando olho para o lado vejo uma garota
Oliver: Quem é você?
Desconhecida: Eu que pergunto, quem é você!?
Oliver: Eu só vim dar uma olhada nessa roleta e você?
Desconhecida: Eu também!
Oliver: Bom, quer ver comigo?
Desconhecida: Pode ser
A maquina tinha 7 cores diferentes, vermelho, verde, amarelo, roxo, verde-claro, preto e azul. Procurei onde se poe as moedas e acabo colocando uma delas mas a maquina acaba girando e emperrando, mas não acontece nada de mais, a garota também coloca uma moeda dela e de novo acontece a mesma coisa, acabamos decidindo ir embora porque nada de misterioso aconteceu, acabei nunca mais vendo essa garota depois desse dia.
Quando cheguei na escola no outro dia, falei para meus amigos e eles só riram de mim pois eu fui procurar realmente essa maquina na vez de curtir o parque, fiquei muito puto com eles.