Capítulos (1 de 4) 01 Oct, 2019
Prólogo
O ar golpeava meu corpo com violência. A sensação de estar caindo à milhares de pés de altura... Me fazia me sentir tão viva e ao mesmo tempo...
— Mãe!... — Fechei meus olhos enquanto continuava caindo rapidamente — Lira!
Gritei para o nada o nome das duas mulheres que mais amei, que eu deveria cuidar desde aquele maldito dia. Mas cá estou eu, rumo à morte, tudo porque não pude deixar de ser uma grande idiota...
No fim, a vida sempre termina assim, inesperadamente, sem gloria, sem graça alguma.
Abri meus olhos, lágrimas ficavam para trás como trilhas brilhantes de diamantes amargos. Virei meu corpo no ar para poder observar o que me mataria. Seria o mar? A terra? Ou eu inconvenientemente cairia sobre alguma construção? Morreria de qualquer forma, mas esperava não perturbar mais ninguém, que fosse o mar, assim nem mesmo enterro haveria, morreria sem causar desconforto aos outros, sem gastos.
Porque nada faz sentido no final, nem mesmo meus tolos pensamentos, assim que a vida é... Como uma piada ruim, encharcada em sangue fresco.
— Sinto muito mãe, sinto muito Lira, não jantarei com vocês está noite.
Sorri uma última vez, cerrando meus olhos após uma última espiada num campo de trigo à algumas centenas de metros abaixo de mim.