Capítulos (1 de 9) 06 Feb, 2021

P-2

“Drogaaa! Por que isso sempre tem que acontecer?”

Ryuga, um garoto de cabelos negros que possuía uma estranha habilidade chamada de Dragon King. Uma habilidade que nem ele mesmo sabia explicar, pois ele também não entendia muito bem seu funcionamento. Ele estava correndo desesperadamente pela cidade como se algum cachorro tivesse correndo atrás dele.

Na era um cachorro que estava correndo atrás dele, mas ele desejaria que fosse pois o que estava o perseguindo talvez fosse tão feroz quanto um tigre. A pessoa em questão que corria trás dele era uma garota de cabelos longos, mas que usava amarrado em uma espécie de rabo de cavalo. Haviam varias mechas coloridas como se fosse um arco íris. E de seus olhos saiam algumas faíscas. O nome dessa garota era Niji Kafuru, também conhecida como Rainbow.

“Até quando você vai ficar fugindo seu bastardo!!”

Enquanto ela o perseguia pela cidade ela gritou, numa tentativa de fazê-lo parar, mesmo que ela soubesse que isso não ia funcionar muito. O motivo disso era que ela estava tentando o convencer Ryuga a batalhar contra ela para que ela possa ter sua revanche, mesmo que eles nunca tiveram de fato um combate.

“Até você desistir!!”

Aqueles dois continuaram correndo pela cidade por um bom tempo. O sol raiava bem forte naquele entardecer. A frente tinha um cruzamento. Indo reto havia a calçada e a rua. Cortando ele tinha uma rua ou passagem que apenas pedestre ou ciclista poderiam passar. Vindo dessa rua, tinha uma garota de cabelos rosas. Seus cabelos não eram longos, mais bonitos. Usava uma blusa branca bem parecida com uma social feminina ou de uma colegial e por cima um blazer azul marinho. Calças jogger pretas com alguns cintos prendidos nela. E tênis de cano alto. Aquela garota que saia do cruzamento se chamava Lael Umbra. Mas nem Ryuga e Rainbow que corria na direção da garota e nem mesmo a própria Lael viram um ao outro, e quando eles perceberam já era tarde demais.

Ryuga até tentou parar, mas ela estava correndo muito. Ela quase conseguiu parar, mas Rainbow que estava bem atrás dele acabou esbarrando nele fazendo que os dois caíssem bem encima de Lael. O impacto fez com que todos os três caíssem no chão. Ao olhar para o lado Lael acabou vendo que era aqueles dois, seu amigo Ryuga e a garota conhecida como Rainbow, por mais que as duas nunca tivesse conversado Lael sabia quem ela era.

“Ah, são vocês dois, MAS QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO?”

Lael gritava enquanto permanecia no chão.

“Desculpe, Lael?”

Pelo o que parecia, pelo visto só agora que Ryuga tinha percebido que a garota em que eles tinham acertado era Lael, uma amiga que ele tinha feito já fazia algumas semanas. Já tinha se passado umas duas semanas desde o acidente com a hacker, e desde então nada de anormal tinha acontecido na cidade.

“Você esbarra em uma pessoa e nem ao menos a reconhece?”

“Desculpe-me, eu estava muito preocupado fugindo dessa aberração”

Ryuga disse direcionando seu olhar para Rainbow.

“QUEM VOCÊ CHAMOU DE ABERRAÇÃO SEU BASTARDO!!!”

Rainbow gritou fazendo um escândalo, mostrando o quão descontrolado ela conseguia ser. Lael sorriu ao olhar para ela.

“Niji Kafuru”

“Como você sabe meu nome?”

Rainbow olhava estuda ao ver que aquela garota de cabelos rosados sabia seu nome.

“Segredo”

Lael colocou seu dedo indicador na frente de sua boca.

“De qualquer forma”

Rainbow levando e deu alguns tapas em sua roupa para tirar um pouco da poeira contida nelas.

“Não pensei que vou desistir!”

Rainbow apontou seu dedo indicador diretamente para o rosto de Ryuga como se estivesse o desafiando e foi embora.

“Que garota estranha”

Lael disse enquanto se levantava e dava sua mão para que Ryuga levantasse.

“Definitivamente não é!”

Exclamou Ryuga enquanto pegava a mão de Lael para se levantar.

“Mas de qualquer forma... como você está?”

Ryuga a perguntou.

“Eu estou bem, desculpe não ter entrado em contato com você nesse meio tempo, eu ainda estava me ajustando”

“Entendo, tudo bem então. E o lado negro?”

Ryuga perguntou com uma certa preocupação, ao mesmo tempo que estava relaxado pois de certa forma ela sabia a resposta daquela pergunta.

“Eu me afastei dele”

Lael respondeu com um sorriso sincero no rosto.

“Fico feliz em saber disso. E Hayato?”

“Ele está bem, ele também está tentando voltar a vida normal de sempre, mesmo que não temos mais aqueles dois com a gente, podemos pelo menos tentar seguir em gente”

“Entendo”

Ryuga disse enquanto coçava seus cabelos.

“Então você vai ficar fora de problemas?”

Ryuga a perguntou, mas com um olhar um pouco sério.

“Bem, sobre isso, creio que não seja possível”

Lael disse enquanto coçava sua bochecha. Ryuga olhou para ela com um olhar de dúvida, pois para ele, ela realmente tinha mudado.

“Do que você está falando?”

“Você que mora em uma cidade como essa já deve ter percebido com o último incidente, é impossível ficar longe de problemas quando se mora por aqui, ainda mais agora que você está aqui, parece que você é um imã para atrair problemas”

Lael disse mostrando seu típico sorriso.

“De certa forma você está certa, mas eu sempre me envolver em problemas não é totalmente ruim, estou errado?”

Disse Ryuga.

“Você está certo, acho que se não fosse por você sempre querer meter seu nariz nos problemas dos outros eu ainda estaria na Hacker, ou no pior dos casos até morta...”

Lael disse enquanto cerrava seus olhos para Ryuga.

“Não diga como se isso fosse minha culpa”

Ryuga começou andar até um banco próximo. Ele sentou enquanto olhava para o céu. Lael o acompanhou.

“Mas de qualquer maneira, se algo acontecer, só preciso bater em que tiver fazendo toda essa merda”

Nós”

Lael exclamou interrompendo Ryuga.

“Nós?”

Ele perguntou em dúvida.

“Eu decidi que irei te acompanhar”

“Mas por que?”

“Esse é o meu jeito de seguir em frente, e também...”

Lael parou de falar por um momento fazendo um pequeno drama.

“Parece divertido!”

Lael disse sorrindo.

“De alguma forma eu já esperava que você ia dizer isso”

Ryuga disse, mas de alguma forma ele estava feliz com isso. Para ele era como se aquela garota finalmente tinha se libertado de um grande peso que a atormentava.

***

Era possível ver uma enorme ponte. A mesma ponte em que Ryuga e Rainbow se enfrentaram no dia em que se conheceram. O céu já estava laranja, indicando que estava entardecendo. Nessa mesma ponte era possível ver Rainbow. Suas mãos estavam ensanguentadas, e ao lado tinha um corpo de uma garota, provavelmente o sangue nas mãos de Rainbow vinha dessa garota. O corpo já estava morto.

Na frente de Rainbow tinha um jovem adulto de cabelos verdes. Usava um chapéu na cabeça. Suas roupas eram um terno preto. Ele estava sorrindo por algum motivo. Seu nome era Grem.

“Hihihihi”

Grem deu uma pequena risada sarcástica.

“Qual é a graça?”

Rainbow perguntou enquanto mantinha sua posição ofensiva. Ela estava se segurando para não atacar Grem diretamente.

“Não é nada”

Enquanto Grem ria alguns tipos de tentáculos que mais se pareciam com algum tipo de lâminas começaram a sair de suas costas. Ela era verde e tinha formatos de tentáculos, mas na ponta parecia bastante com a lâmina de uma faca feita de pedra.

“É só que... crianças como vocês sempre estão se achando o máximo, vocês confiam demais em suas skills, e acabam achando um máximo!”

Grem continuou. E como Rainbow era um tipo de garota bastante explosiva, ela se irritou e pulou encima de Grem.

Rainbow não se preocupou em se desviar dos tentáculos, que provavelmente era a sua Skill. Como resultado, ela foi atingida. Ela tentou usar sua eletricidade para sofrer menos dano, mas mesmo assim as lâminas pegaram de raspão em seu braço fazendo eles rasgarem uma parte de sua blusa.

Mesmo com aquele ataque ela conseguiu cair em pé no chão. Assim que seus pés encostaram no chão ele correu em sua direção. Usando sua skill ela lançou um facho de raios elétricos. Usando seus tentáculos Grem se cobriu como se fosse uma espécie de escudo. Usando dois de seus tentáculos ele atacou os braços de Rainbow fazendo sua blusa rasgar mais ainda e seus braços sangrarem.

“Seu desgraçado!”

Rainbow exclamou. Ela falava já com a garganta seca, os ferimentos que aquelas lâminas fizeram sem duvidas foram bastante profundas. Ela começou o do porque ela não era capaz de derrotar Ryuga, por mais que eles só se enfrentaram uma única vez. Por ser bastante explosiva ela acabava não se concentrando nas batalhas, fazendo que seus ataques não fossem centrados e perdendo bastante de sua potência máxima.

Enquanto ela estava pensando nisso e no que ela deveria fazer a seguir, Grem fincou um de seus tentáculos nas pernas de Rainbow, a fazendo se ajoelhar no chão.

“Foi o que eu disse antes”

Disse Grem enquanto se aproximava da garota.

“Vocês confiam demais em suas skill, crianças como vocês acham que são um máximo por terem skill que por natureza já são bem fortes.”

Grem continuou e logo disse uma última palavra de maneira fria.

“Mas no fim não passam de crianças inúteis! Vocês não desenvolvem suas próprias habilidades, vocês acham que enquanto tiverem suas skill estará tudo bem, não é mesmo? Por essa ignorância que vocês são minhas presas favoritas!”

Grem disse tentando a atacar verbalmente.

“Então por isso que você a matou?”

Rainbow perguntou já bastante afetada com as palavras de Grem, pois ela sabia que o que ele tinha dito era verdade.

“Não, não foi, eu apenas a silenciei a pedido de meu chefe”

“Entendo, mas pelo menos te achei”

Uma voz sussurrou, mas nem Grem e nem Rainbow foram capazes de ouvir. Disparos foram ouvidos. Mas não foram um ou dois, foram diversos disparos como se fosse uma metralhadora. No último momento Grem percebeu e usou seus tentáculos contra o chão para joga seu corpo para longe. Ele tentou procurar o atirador até que olhou para um prédio que não estava muito distante, mas também não dava para dizer que estava perto.

Era uma garota com curtos cabelos verdes, mais ou menos na altura do pescoço, ele era um pouco bagunçado. Ela estava usando pequenos óculos de moto pretos, mas com as lentes vermelhas. Blusas normais de cor vermelha, mas só que em sua estampa tinha a cabeça de um coelho preto em um estilo cartoonizado, e por baixo parecia que usava uma blusa social de colegial branca. Em suas mãos luvas pretas, daquele tipo que faltava a parte da metade dos dedos para cima. Nos braços dava para se ver algumas faixas, provavelmente ela devia ter se machucado em alguma briga. Suas calças eram pretas, bem parecidas com o tipo de calça que Lael costumava usar, porem de cor diferente. Dois cintos que juntos formavam um X, e tênis de canos altos vermelhos. E em sua mão era bem visível ver uma Mini-gun, provavelmente era arma que ela usou, era até estranho como ninguém a notou a carregando até ali.

“Droga!!”

A garota misteriosa rosnou para si mesma.

“Parece que temos uma pequena intrusa...”

Grem disse, mas ele não parecia estar feliz com a sua chegada.

“Grem...”

A garota rosnou o nome de Grem de maneira furiosa.

“E quem é você?”

A garota sorriu antes de continuar a falar.

“Gumi, não se esqueça desse nome”

A garota disse dizendo seu nome. Ela voltou a mirar em Grem e disparou, mas por algum motivo aquelas balas não pareciam normais, era como se fosse especiais. Mas Grem não parecia ter percebido isso.

Ele tentou usar seus tentáculos como escudo novamente. Os tiros não pareciam está tendo algum efeito. Vários disparos foram feitos até que uma das balas atravessaram os tentáculos. Mesmo que tenha pegado de raspão, foi capaz de dar algum dano em Grem.

“O que? Isso não é uma arma qualquer...”

Grem disse enquanto segurava o braço após receber o disparo.

“Parece que alguém fez a lição de casa”

Grem tentou usar as lâminas de seus tentáculos para atacar Gumi. Porem ela pulou para o lado se deslizando por um prédio e pulando para o chão. Ela nem deu chance de Grem ter tempo de reagir, ela pulou na sua frente, uma lâmina surgiu da parte lateral da Mini Gun que ela usava. Com um ataque vertical ela tentou atacar, mas no último instante ele desviou abaixando seu corpo.

“Humpf Humpf”

Enquanto Grem recuperava o folego uma sombra surgiu atrás dele, mas ele acabou percebendo e se desviando usando seus tentáculos como gancho. A figura que o tentou atacar foi Ryuga, que estava acompanhado de Lael.

“Ryuga? o que você está fazendo aqui?”

Rainbow perguntou enquanto continuava ajoelhada no chão

“Mas que droga, vocês são tão barulhentos...”

Ryuga coçava sua cabeça enquanto ignorava a pergunta de Rainbow.

“Você usa um raio daqueles, e ainda pergunta?”

Enquanto os dois conversavam, Grem aproveitou a situação para tentar atacar Ryuga com as pontas dos tentáculos. Ryuga percebeu e apenas desviou.

“Malditos intrusos!”

“Intrusos? Você é dono dessa ponte por acaso?”

Ryuga respondeu com um olhar bastante sério.

“Grem, não precisa continuar com isso, hihi”

Uma voz ecoou do ponto mais alto da ponte. Quando todos olharam para ver quem era o dono de tal voz, era Mr. F que estava saltando em direção ao chão.

Ao olhar para ele Lael esbugalhou seus olhos enquanto tentava conter sua raiva. Por algum motivo desconhecido, Gumi demostrou a mesma reação.

“Para que essa cara?”

Em um tom sarcástico, Mr. F disse.

“Desgraçado!!”

Tanto Lael quanto Gumi gritaram ao mesmo tempo. Gumi pegou sua metralhadora. Mas uma barreira de gelo foi erguida. Uma barreira tão dura quanto diamante.

“Por mais que lutar contra vocês seria extremamente divertido, aqui não é hora e nem lugar para isso, até porque eu não tenho muito tempo para isso”

Mr. F disse enquanto se virava e ia embora. Grem o acompanhou.

“Ei! Espere!”

Gumi tentou o atacar com seus disparos, mas ele invocou mais uma barreira se protegendo.

“Mas se vocês ainda querem nos enfrentar, eu estarei esperando com todo prazer, isso será divertido, hihihihihi”

Mr. F disse rindo enquanto apontava para um certo prédio. Assim indo embora deixando todos ali sozinho. 

Compartilhar:

© 2024 Zinnes. Todos os direitos reservados.

Feito com ❤ por BYCODE AI